terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Da premissa do "Dou pra quem quiser, mas não dou pra qualquer um."

Esse dias eu parei para pensar sobre o monte de gente legal que eu ando conhecendo... ( E um monte de gente pela saco também ). Homens e mulheres com muita história pra contar. Mas pouca disposição. Como eu sei que são legais ? Ah meu amigo, de legal e louco todo mundo tem um pouco. Mulheres e homens. 
Mas de mulheres eu não entendo muito, porque mulher não se intende. E já tem um arquivo de 2.467.888.980 páginas em Marte, num estudo falido dos nosso amigos ET's sobre esses seres malucos.
Falemos dos homens. E desse universo fascinante que me faz não entender NADA sobre eles, porque os homens são um mistério pra mim. 
Outro dia por exemplo, um deles veio me dizer que as mulheres estão muito sem vergonha. E eu fiquei sem entender QUAL ERA O PROBLEMA ?!. Não resisti. Perguntei. Ele respondeu: Elas estão muito safadas, não querem mais um. Querem um monte. Ri muito. Me lembrei de todo o histórico do tal amigo. Era amedrontador. 
Fiquei olhando pra aquela situação e pensando AINDA qual era o problema de ser safada. Porque meu amigo tinha dito SAFADA e não VADIA. Há muita diferença nisso. Particularmente, eu sou uma safada de carteirinha. E ter que me fazer de santa me dá uma raiiva, que você nem vai querer imaginar. 
Me lembrei que esse meu amigo sabia bem disso. E que ele tava era me provocando. Peguei o telefone e liguei pra ele. O Whatsapp que me desculpe, mas ele faz as histórias perderem 90% da graça. Falta entonação. Perguntei logo de cara: Escute aqui seu patife, o que você tem contra as mulheres safadas? . Ele não resistiu. Caiu na gargalhada. Retrucou de cara: Eu me apaixonei por ela, mas ela tinha uma listinha ainda para alcançar. Senti um súbito mal estar. Eu também já tive uma listinha bem grandinha até e desisti dela por um UNICO BABACA. Resultado? Levei uns belos chifres, fiquei solteira e peguei a lista inteira de raiva - Foda-se! - Virei fã da garota automaticamente. A garota não era só safada, era também inteligente.
Passou-se alguns dias, meu amigo desistiu da tal garota.  Melhor pra ele. Homem não sabe lidar com mulher assim. Entrei no Tinder, mesmo sem saco - não tinha nada pra fazer. Me apareceu um rapaz muito do desaforado, e começou a contar potoca na minha cabeça. Disse pra ele angelical como possível , que homem  tinha mania de falar de sexo o tempo todo porque não sabia mais simplesmente conversar. Ele ficou ofendido. Me disse que "entendia que eu tinha sido magoada, mas que tirasse essa magoa do coração." 
Qualquer mulher que se prese sabe que homem usa esse tipo de argumento quando não tem mais nada a argumentar, então pois bem: acertou em cheio, filho! Fui um pouco magoada sim, e depois disso já causei estragos consideráveis em corações de neguim que achava me ter nas mãos...Já tive a sorte de relacionamentos saudáveis... e interações balanceadas com o sexo oposto. 
Sou do tipo de mulher com um lema simples, mas objetivo: "Dou pra quem eu quero, e não dou pra qualquer um". E pode achar o que quiser, e se eu tiver enganada pode me chamar no privado e contra-argumentar, mas não me recordo de ninguém que passou pela minha boca ou pela minha cama uma vez só e não quis voltar. 
Também não aceito esse papo de "você não é pra casar... " Amoooor, eu sei cozinhar, costuro botões e missangas nas minhas roupas, já consertei um fogão, furei todas as paredes da minha casa e apertei uns parafusos formando prateleiras até ajeitadinhas, minha máquina de lavar funciona que é uma beleza, sei fazer absolutamente tudo quando o assunto é "cuidar de mim", nunca tive dor de cabeça (se  que VC ne entende), sei fazer striptease, sismo que sei cantar e ainda sambo, se bobiar até de salto alto .
Então não venha me falar tamanha besteira porque esse papo não cola.
Homem tem medo de mulher que topa ser igual a ele.. Que mata barata, mas que as vezes só pra deixa-lo ser o macho alfa, finge aquele medinho.
Homem que tem medo de mulher segura, criaram a máxima doença do mundo: olha lá é vagabunda...Pois pode se chocar querido, pq sua mãe tambem já foi vagabuToda mulher fii ou tem vontade de ser essa essa ideia horrorosa que a sociedade criou, dentro de si.. No meu dicionário mulher vagabunda é aquela que prejudica a outra, que fica com os namorados das amigas, que da em cima de todo mundo, que se relaciona com homem comprometido.Se pra você fazer o que eu quero tenho que ser chamada assim, pior pro seu preconceito , e não pra mim. 
Por fim, deixo um conselho saudável pra todos os homens que classificam mulher pra casar e pra comer: Se algum dia nós nos encontrarmos, me absorva por favor, pq dessas duas categorias amor, no meu folhetim você não se encaixa em nenhuma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil