segunda-feira, 10 de março de 2014

Para a chata internacional mais querida da minha vida: Amanda Rios.



Não encontrei muitas formas de começar esse texto. Lembrar você já me faz pensar em Subway de Frango com Cream Cheese Instantaneamente. E eu fico me perguntando se vou achar mais alguém no mundo que goste tanto daquele sanduíche como nós duas...rsrs’
Você foi um achado. Um daqueles presentes que a gente ganha em eventualidades mais remotas possíveis. 
Uma daquelas almas que a gente conhece, na hora que a gente mais precisa de anjos. Ou melhor, reconhece. É, branca preta... Reconhece porque eu já te conhecia antes.. rsrs’ E só pq os professores daquela Universidade me amam, você não ia com a minha cara. E eu pensava: “ – Menina esquisita essa, nem me conhece e me olha torto.” – Tudo ciúmes. Rsrs’ . Mas a vida reserva pra cada um, uma hora certa pra “bater os santos”,  e você como a pessoa seletiva que é, precisou que te deixassem na Estudantina num sábado a noite, pra “me notar”... Eu me lembro (e dou gargalhada) de vc contando, na chocolateria, do que vc pensou na hora: “Que seja muito foda, se não vou te matar!” - (E se você perguntar hoje em dia, a resposta vai ser: " Eu nunca fiz merda maior do que levantar da mesa aquele dia". rsrsrs ( e eu pude até "ouvir" a resposta na minha cabeça.)
Perdi as contas de quantas vezes a frase: “ Vey, cê é burra?! “ – aqueeeele jargão da Valdirene – Serviu pra nós, mutualmente. E mais ainda, quantas voadoras na cabeça a gente já teve vontade de dar uma na outra pra parar de fazer besteira. Mesmo sabendo o quão inútil isso era. 
Um dia me disseram que era burrice se apegar a melhor amiga do ex namorado, e eu concordei piamente. Mas não pude evitar. Tornou-se minha amiga também. E acho que é reciproco, pq ninguém que não te ame muito, liga da França pro Brasil, só pra saber pq você não atende as outras pessoas.. rsrs’ E mais, ninguém faz um vídeo de Natal, que faz a gente debulhar em lágrimas (Mesmo duas semanas depois), só pq VC estava em lágrimas enquanto falava.
Eu não poderia agradecer cada detalhe de diferença que você fez na minha vida em um único ano. Sou defensora de um lugar vip pra você e a Bolinha no céu, com direito a Open bar, Open food e secador de cabelo. Rsrsrs. (E o tal secador, com difusor, pros cabelos de caixinhos da Lalá)
E antes que eu me estenda demais nesse texto, que não coube no seu face e eu coloquei no blog com muito carinho, eu quero te dizer que eu te desejo não só muuuuitas felicidades , muita paz, muito de tudo daqueles blábláblá que a gente vê nos aniversários. Mas que você vá além ! Além de tudo que você é, de tudo que você acredita, de tudo que você acha que pode ser. Porque te parafraseando (rsrs) : Você MERECE, e merece muito!
Amanda... Sua mãe não podia escolher um nome melhor. Quer dizer aquela que é Amada. E a gente tem... Cada um que já dormiu na sua casa. Que já ficou bêbada com você. E que conhece você um pouquinho, tem... Um amor imenso, pela pessoa linda que você é.
Parabéns Flor ! Muito obrigada por tudo. E volte logo pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil